POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
INFORMAÇÕES GERAIS
Para iniciar o processo de troca e devolução, o cliente deve entrar em contato com a Casa Maví através do nosso número de WhatsApp (49) 99132-7780, em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto e informar o ocorrido.
O frete que será custeado pelo cliente, exceto quando for o caso de avaria no transporte ou defeito.
Após análise, as trocas e devoluções que forem aceitas pela Casa Maví implicam que o cliente siga os seguintes procedimentos: envio do produto na mesma embalagem que recebeu, com o produto protegido adequadamente, acompanhado de cópia da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica).
O cliente poderá optar por receber o valor da troca ou devolução ou então ficar com crédito para ser usado em compras na Casa Maví. Em caso de restituição do valor pago, quando o pagamento foi feito por cartão de crédito, o recebimento poderá ocorrer em até duas faturas do cartão. Se o pagamento tive sido feito por Pix, o valor será debitado na conta do cliente em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução ou troca pela Casa Maví ou da finalização do processo, caso não envolva o envio do produto pelo cliente.ARREPENDIMENTO:
Caso o cliente não fique satisfeito com a sua compra, poderá trocar ou devolver o produto, sendo o frete da troca por sua conta.
As trocas e devoluções poderão ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto.
Assim que receber o produto, o cliente deverá comunicar nossa equipe através do nosso número de WhatsApp.
O cliente poderá trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque.
O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita. As condições do produto para devolução serão analisadas.AVARIAS NA ENTREGA:
Caso o cliente receba o produto com avarias ocorridas no processo de entrega, deve nos enviar pelo nosso WhatsApp (49) 99132-7780, uma foto no produto com os detalhes da peça avariada, assim que desembalar e também com fotos da caixa, caso esta tenha chegado com rasgos, molhada ou de qualquer forma inadequada. Daremos início ao processo de troca, caso tenhamos o mesmo produto em estoque ou restituição de valores, conforme especificações detalhadas no item 1. O cliente também pode optar por ficar com o valor em crédito para usar na Casa Maví.DEFEITOS
Todos os nossos produtos passam por uma análise detalhada de qualidade e checagem de acabamento. Não comercializamos produtos com defeitos.
O processo artesanal de elaboração de alguns produtos faz com que existam pequenas diferenças entre um e outro exemplar de um mesmo item. O acabamento de uma peça artesanal é formado de detalhes não perfeitos, que fazem parte das características originais da peça.
Consideramos defeitos pequenas avarias que possam descaracterizar a peça ou reduzir sua qualidade, como uma parte quebrada ou qualquer outra avaria que impeça seu funcionamento e uso regular.
Caso identifique algum defeito, comunique-nos assim que receber o seu produto através do nosso WhatsApp.
Se aceita a reclamação de defeito, o procedimento deverá seguir os moldes explicados no item 1.LIVROS
Somente serão aceitas trocas de livros se enviados em desacordo com o pedido feito pelo cliente.